Notícias Relacionadas

Ocorrências

Ocorreu nas imediações do evento do Bananalama em Corupá o furto de um caminhão com plataforma de guincho. O veículo tinha sido deixado no local pela manhã de domingo (07) e a tarde, quando o condutor foi busca-lo, foi constatado o furto. Trata-se de um VW 9.150 de cor branca, placas NJF-2050 de São Bento do Sul. As informações do veículo foram repassadas para a rede e o proprietário foi orientado a registrar o fato na Delegacia de Policia Civil.

Na noite do dia 05 foi recolhida a moto Honda CG 125 da cidade de Jaraguá do Sul. O condutor de 18 anos Willian Gabriel Ramalho estava sem habilitação e ainda tentou evadir do local. Motocicleta foi guinchada para o pátio da PM.

Na manhã do dia 06, uma feminina de iniciais A. C. 21 anos, teria sido agredida. A vítima relatou aos policiais que trabalha na Boate Amsterdam as margens da BR 280 em Jaraguá do Sul e que teria sido agredida por masculinos no acampamento do evento promovido pelo Bananalama, no bairro Ano Bom. Ela ainda contou que os agressores haviam furtado sua jaqueta. No local nada foi constatado e a suposta vítima foi orientada.

Já no início da tarde foram recolhidas 05 motos na rua Padre Gabriel Lux, próximo ao evento do Bananalama. Três Honda CG, um de Jaraguá e duas de Corupá, um Suzuqye 250 de Ponta Grossa/PR e uma CRF sem procedência. Os condutores estavam transitando pelas vias realizando manobras perigosas, sem equipamento de segurança e o veículo estava sem equipamento obrigatório. Recolhidas ao pátio do destacamento.

No início da noite de sábado houve um capotamento na rua Oto Hilbrecht, no bairro Bomplant. O condutor do automóvel Gol de Corupá, Gilberto Kaszumbowski de 42 anos perdeu o controle subindo num barranco e capotou. A vitima teve somente escoriações leves e foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Atendimento.

 

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google Plus
  • RSS
0 0 321 10 julho, 2013 Segurança julho 10, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>