Publicidade

Campeonato Brasileiro de Artes Marciais

Campeonato Brasileiro de Artes Marciais

No final de semana que passou os atletas de Corupá, nas Artes Marciais, participaram do campeonato brasileiro, que aconteceu na Arena Jaraguá.

Os atletas de Corupá obtiveram um dos melhores resultados segundo o professor e também lutador Luciano G. da Silva que competiu nas modalidades Submission onde ficou campeão brasileiro e campeão regional de Light Contact. “Todos lutaram com muita garra para trazer mais esses títulos” comenta.

Os atletas competiram pela Associação Corupaense de Artes Marciais Mistas – (A.C.A.M.M.), no campeonato organizado pela União Brasileira de Artistas Marciais (U.B.A.M.) em parceria com Eco radical e prefeitura de Jaraguá do Sul.

O atleta Guilherme Jansen ganhou o cinturão de campeão brasileiro de Muay Thai e troféu de campeão regional no Light Contact. A atleta Gabriely Jansen competiu Light Contact.

Vinícius Link competiu no Light Contact e foi campeão brasileiro. Erick Ferreira ganhou o cinturão de campeão brasileiro de Muay Thai e troféu de campeão brasileiro de Light Contact.

Carlos Jansen competiu na modalidade Muay Tgai e ficou vice-campeão.