Publicidade

SEGURANÇA

Adolescente bate em poste ao caçar Pokémon em Schroeder

Os Bombeiros Voluntários de Schroeder foram acionados para uma queda de bicicleta, por volta das 14 horas, no domingo, dia 07. De acordo com os socorristas, um adolescente de 15 anos, apresentava escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, após colidir contra um poste. Ele explicou que saiu para caçar Pokémon e perdeu o controle da bicicleta. Ele foi encaminhado ao Hospital São José.

Em nota nas redes sociais, os bombeiros fazem um alerta sobre esse tipo de ocorrência. A tendência é de que nos próximos anos, sejam lançados muitos jogos que usam a realidade aumentada. Mas é necessário tomar alguns cuidados pois algumas situações os usuários encontrarão riscos reais.

Dois Caminhões tombam essa semana na serra de Corupá

Na manhã de segunda-feira, dia 08, um caminhão carregado com papelão tombou no km 92 da BR 280, serra, em Corupá. O ocorrido foi pelas 6 horas.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, o caminhão teria ficado sem os freios na descendo a serra e exigiu do motorista uma manobra de tombamento, assim evitando que o acidente possa ser mais grave e com vítimas. O guard-rail, evitou que o veículo tombasse em uma grota.

Parte da carga ficou sobre a pista e atrapalhou por uns instantes a passagem que logo foi liberada. O motorista não teve ferimentos graves.

O segundo acidente aconteceu na terça-feira, dia 09, pela manhã, uma carreta que transportava contêiner carregado de madeira, tombou no km 100 da BR 280, serra de Corupá.

Os Bombeiros Voluntários socorreram a vítima que apresentava ferimentos leves. O motorista foi levado ao pronto atendimento da cidade. Segundo informação o veículo teria ficado sem os freios.

Ladrões invadem residência

Na manhã desta terça-feira, dia 09, por volta das 7h30, a PM recebeu a informação de que dois assaltantes praticaram um assalto em uma residência da rua Roberto Seidel, no bairro Seminário, em Corupá.  O assalto aconteceu por volta das 3h.

Segundo informações, os assaltantes quebram o vidro de uma janela dos fundos para ter acesso ao interior da residência. A dupla rendeu a vítima na cama e pediram por dinheiro e celulares. De acordo com as informações da PM, os dois fugiram por volta das 6h levando roupas, calçados, bebidas e a carne que estava no freezer.

Na descrição da vítima seriam dois homens encapuzados, sendo um alto e magro e outro de estatura mediana, magro e moreno. A PM fez rondas, mas ninguém foi preso.