Publicidade

5⁰ Rodada do Catarinense 2017

5⁰ Rodada do Catarinense 2017

Brusque 2 X 1 Chapecoense

Uma derrota amarga para a Chapecoense. Com um a mais em campo, o Brusque aproveitou a vantagem numérica e pressionou o Verdão do Oeste até o último minuto de jogo. A estratégia do time do Vale deu resultado na tarde de sábado (11). E, aos 49 do segundo tempo, Eliomar desempatou a partida, que estava 1 a 1, e colocou o Bruscão na vice-liderança do estadual. A Chape até tentou, mas com futebol inconstante não conseguiu se impor diante do adversário fora de casa.

Almirante Barroso 0 X 0 Metropolitano

Às 10h, Almirante Barroso e Metropolitano se enfrentaram no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. A pontaria, no entanto, parece não ter saído da cama. Apesar de algumas chances criadas no gramado sintético, as equipes ficaram no 0 a 0 diante de 681 torcedores pagantes – renda de R$ 14.890,00 – e sob muita chuva.

Joinville 0 X 0 Avaí

A vontade encontrou o equilíbrio na tarde deste domingo. Na Arena, Joinville e Avaí se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Longe do próprio Leão na tabela, o Tricolor mostrou vontade, mas esbarrou na forte marcação dos visitantes, que ainda tiveram um pênalti perdido com Marquinhos. Com o 0 a 0 no placar, o time da capital segue invicto e com sete pontos a mais do que o JEC.

Inter de Lages 2 X 1 Tubarão

O Inter de Lages fez o dever de casa na tarde deste domingo, no Tio Vida, e venceu o lanterna do Catarinense, o Tubarão, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Victor e Parrudo, para os donos da casa, enquanto que Ricardo Conceição fez o primeiro gol do Peixe no Catarinense.

Com a vitória, o Inter de Lages dá um salto na tabela e deixa a vice-lanterna para escalar quatro posições para chegar aos sete pontos ganhos. Enquanto que o Tubarão segue com um ponto apenas e está ainda mais afundado na lanterna do turno do Catarinense – são quatro derrotas no estadual.

Figueirense 4 X 2 Criciúma

Pressionado e vaiado antes mesmo da partida iniciar, o Figueirense e o técnico Marquinhos Santos deram a volta por cima e bateram o Criciúma no Orlando Scarpelli por 4 a 2. Depois de ficar duas vezes à frente no placar, mas sofrer o empate em seguida, o Figueira abriu novamente vantagem no segundo tempo e conseguiu ampliá-la para confirmar a vitória com gols de Josa, Bruno Alves e dois de Hélder – Pitbull fez os dois do Tigre.

6⁰ Rodada

No meio de semana o Campeonato Catarinense deu uma pardinha para os times jogarem pela Copa do Brasil, mas neste final de semana teremos a 6⁰ rodada, confira os confrontos:

No sábado, às 19h30, o Joinville que vem de um empate sem gol em casa, enfrenta o Tubarão no estádio Domingos Gonzalez, casa do adversário. O time do norte está em 8⁰ na tabela com apenas 06 pontos, já o Tubarão é o lanterna com apenas 01 ponto.

O líder no campeonato, o Avaí recebe o Brusque na Ressacada, neste domingo, às 10h. O Leão vem de um empate sem gols contra o Joinville mas se mantem isolado na tabela com 13 pontos, já o Brusque vem de uma vitória contra a Chape, a qual colocou na vice liderança com 9 pontos.

A Chapecoense recebe na Arena Condá os Figueirense às 17 horas. Os dois times estão empatados na tabela com 7 pontos cada e precisam da vitória para chegar mais perto do líder Avaí. O Figueira vem de uma linda vitória de 4 x 2 contra o Criciúma, já a Chape perdeu fora de casa em Brusque.

Em Blumenau no campo do SESI, o Metropolitano recebe o Inter de Lajes, também neste domingo, às 17 horas. O time da casa vem de um empate sem gols e está na penúltima colocação na tabela com apenas 5 pontos, já o Inter de Lajes entá com 7 pontos e vem de uma vitória contra o Tubarão.

E fechando a rodada de final de semana o Criciúma que está na 3⁰ posição na tabela e amarga uma derrota de 4 a 2 contra o Figueirense enfrenta o Almirante Barroso, no domingo, às 19h30 no Heriberto Hülse.

7⁰ Rodada

No meio de semana teremos mais 05 jogos pelo Catarinense, todos acontecem na quarta-feira, confira os jogos: o Inter de Lages recebe o Joinville às 19h30, no Tio Vida.

O Tubarão recebe em casa o Criciúma, às 20h30, em mesmo horário jogam Brusque e Almirante Barroso. Em seguida, às 21h45, mais dois jogos: Chapecoense recebe o Metropolitano na Arena Condá e o classifico entre Avaí e Figueirense será na Ressacada.

Fonte: G1/SC