Publicidade

MP investiga Prefeitura e Bananalama

MP investiga Prefeitura e Bananalama

O Promotor Ricardo Viviani de Sousa do Ministério Público da 6⁰ Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul, instaurou na última sexta-feira (02), um procedimento para investigar p repasse de verba e uso de bens e mão de obra pública em prol do Bananalama 2017.

Os investigados na ação estão além do prefeito João Carlos Gottardi e do vice Arno Celso Neuber, mas também o secretário de obras da época Everaldo Mokwa, o secretário de finanças Silvio Richardt, secretário de esporte, turismo e laser Juliano Millnitz, assessor jurídico da prefeitura Luciano Cani, João Imbriani e o Clube de Trilheiro Bananalama.

Na segunda-feira (05), na sessão, foi realizado a leitura das correspondências as quais uma delas era justamente do MP, solicitando ao legislativo que envia-se documentações sobre o tema.

No ofício a Câmara tem 15 dias para organizar todos os documentos e Lei aprovada na época e encaminha ao MP para que seja anexada a investigação.

Na época a prefeitura repassou cerca de 280 mil reais para a realização do evento e ainda auxiliou na ampliação do estacionamento do pátio do Seminário Sagrado Coração de Jesus com a construção de uma ponte ligando o ao bairro XV de Novembro, aos fundo da nova sede da prefeitura.

0 0 3067 09 Fevereiro, 2018 Notícias Urgentes, Política, Slide Fevereiro 9, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *