Publicidade

ESPORTE POR ESPORTE (09/03/2018)

ESPORTE POR ESPORTE (09/03/2018)

Champions!

E o timeco do Paris Saint Germain sem Neymar não é nada mesmo. Achei o time fraco demais, até acho que foi melhor isso ter acontecido agora. Pois pelo andar da carruagem, o melhor time do Brasil simplesmente iria atropelar eles na final do mundial. Então no futebol é melhor acontecer isso agora, para que não ficasse feio isso lá em dezembro.

Finais do Paulistão!

E esse final de semana se definem os finalistas do campeonato paulista, pela lógica os quatro grandes devem continuar na disputa, porém muita coisa pode acontecer ainda e se não der essa tal lógica, pelo menos tenho uma certeza. O São Paulo e o Santos vão ter dificuldades, já os dois maiores não terão certa dificuldade. Tem mais times que os demais, jogam mais certinho e tem realmente os melhores elencos, é esperar para verificar quais serão os confrontos.

Neymar!

E a cirurgia do Neymar continua rendendo na mídia, muitos memes foram disparados na mídia, um deles o da narração da cirurgia feita pelo Galvão Bueno é um dos mais vistos, a brincadeira não tem limites mesmo. E isso é o que mais diverte. Porém mudando de assunto, o que se viu no domingo passado foi outra cirurgia. O Santos, mais uma vez operado, tá certo que é time pequeno, como diz o Romero do Marmitex, mas operado do jeito que foi, ficou feio. Um pênaltis daquele que só se apita para um lado, e todos nós aqui já sabemos qual é. Mas como no futebol existe essas coisas, vamos aguardar a renovação da arbitragem para ver se muda alguma coisa.

Futsal Jaraguá!

E nesse final de semana rola mais uma partida amistosa do Jaraguá Futsal. Como já comentei em semanas anteriores, o time é bom, vem de uma grande vitória em Blumenau e se prepara para as competições nacionais e estaduais que disputará com uma grande certeza. O time é bem melhor do que o do ano passado. E essa certeza fará com que a torcida que anda meio sumida da arena, resolva aparecer. Isso é muito importante.

Palpites!

E chegou a hora mais importante da coluna até aqui. E não é que errei um palpite. Na verdade dois, mais um foi o mais difícil deles, o que mais me castigou. Apostei todas as fichas que a seleção alviverde atropelaria o São Caetano, porém esqueci ou não fui informado a tempo que essa derrota estava na lista de coisas que iriam acontecer esse ano. Tinha esquecido isso. Então errei infelizmente esse palpite. Outro que errei, foi quando disse que seria impossível o time da arbitragem apitar novamente para um único lado, e não é que errei, os caras meteram a mão no Santos.  Fiquei até com pena do time santista. Pênalti mais claro que a luz do sol e nada do juizão apontar para a marca…..fazer o que…como diz o paraguaio….time pequeno. Apostando para esse final de semana impossível que o time da globo perca o jogo para o Macaé…imagino que será uns três gols de diferença….isso no primeiro tempo. Já o time do Vasco que se encaixa na mesma categoria do Santos, deve vencer com facilidade o jogo contra o Madureira. Botafogo vence o Volta Redonda e o Fluminense vence com certa facilidade o Nova Iguaçu. Já em São Paulo o time do Santos vence o São Bento, o São Paulo empata em casa para o REd Bull Brasil e o melhor time do país vence fácil o Ituano, fora de casa.  Já no Gaucho o time do Internacional, pela lógica atropela o time do Grêmio…vai ser de lavada.

0 0 169 09 Março, 2018 Colunistas Março 9, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *