Publicidade

Buffalos fará sua primeira partida em casa pelo Catarinense

Buffalos fará sua primeira partida em casa pelo Catarinense

Depois de estrear fora de casa sofrendo um revés contra o Jaraguá Breakers, a Manada vem para a segunda rodada do campeonato estadual em busca da reabilitação. Neste domingo (15), a partir das  14h30 no Seminário Sagrado Coração de Jesus, a equipe corupaense recebe o Itajaí Dockers, que também estreou com derrota para a equipe do Timbó Rex.

As duas agremiações se enfrentaram apenas duas vezes, ambas na temporada anterior, em jogos válidos pela Copa Sul  e cada equipe tem uma vitória. Pela fase regular, a equipe de Itajaí levou a melhor e venceu por 19 a 07, já na semifinal a Manada devolveu a derrota e acabou se classificando para a final com o placar de 23 a 13.
De lá pra cá, enquanto a equipe praiana manteve sua base e apresentou reforços pontuais para a disputa do certame a equipe do Norte do Estado teve profundas mudanças em seu rooster, agora comandado pelo Head Coach Rodrigo Rios.

O confronto é visto com expectativa para a apresentação dos dois quarterback, o versátil Igor Clemes pelo Dockers e David Caballero que fará sua segunda partida pela Manada.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos junto aos atletas ou diretamente pela página do time ao custo de 10 reais.

Jaraguá Breakers: No sábado (14), o Jaraguá Breakers recebe o São José Istepôs na Recreativa Menegotti, às 14 horas.

Os dois times venceram na estreia do Campeonato Catarinense de Futebol Americano.

1 0 400 12 Abril, 2018 Esporte, Notícias Urgentes, Slide Abril 12, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *