Publicidade

Gabinete nos Bairros superou expectativas

Gabinete nos Bairros superou expectativas

Sem a formalidade das sessões, evento contou bom público participante

Aproveitando um sábado(28) de tempo firme, um público de quase trinta pessoas da região de Vila Rutzen e Vila Izabel, compareceu à primeira edição do Gabinete nos Bairros, realizada na Praça dos Imigrantes e teve a oportunidade de ser atendido pelo vereador ou vereadora de sua preferência ou então em bloco, apresentando as suas necessidades ou as da sua comunidade.

O evento que contou com a participação dos vereadores Wilson Guessner, Felipe  Rodrigues, Beto Maia, Lairton Müller, Inês Tamanini Hoch, Andressa Schmitt, Alceu Moretti e Alaor Duarte, recebeu avaliação positiva, estabelecendo mais um canal para a população entender o funcionamento da Câmara, e fazer suas reivindicações.

Nesta edição do Gabinete nos Bairros dois anseios da população mereceram destaque e devem ser encaminhados ao executivo como indicações de todos os vereadores presentes ao evento. Uma delas pede o asfaltamento da rua Francisco Mees, no trecho entre a antiga fábrica da Baumle, (nova sede da Prefeitura Municipal) e o Mercado Fossile, e a outra reivindicação pede o asfaltamento da Estrada Izabel, entre o final do asfalto na Vila Rutzen, até a Sociedade Canto e Esporte Guarani.

O presidente da Câmara ficou satisfeito com a participação popular “para uma primeira vez eu considero um sucesso e espero que o executivo faça a sua parte. De qualquer forma acredito que a próxima reunião o público seja ainda maior.”, declarou Wilson.

A próxima reunião do Gabinete nos Bairros está marcada para o último sábado do mês de maio, dia 26, em local que ainda será definido.