Publicidade

Contagem regressiva para o “Super Bananalama 2018”

Contagem regressiva para o “Super Bananalama 2018”

Faltando menos de 30 dias para o “Maior encontro de trilheiros do Mundo”, que acontece de 05 a 08 de julho, em Corupá.  Os sócios e organizadores do evento realizam na noite desta sexta-feira (08), no Seminário Sagrado Coração de Jesus [onde também acontecerá novamente o evento este ano], o lançamento oficial do 12º Bananalama 2018, que será chamado de “Super Bananalama 2018”.

Além da comemoração dos 15 anos do Clube de Trilheiros Bananalama, está previsto para a noite a entrega de duas mine motos que o clube doará: uma a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Corupá e outra para a APAE de Jaraguá do Sul.

“O Clube sempre teve como objetivo auxiliar as entidades como a exemplo os Bombeiros de Corupá onde sempre mantivemos essa parceria e também com a APAE que faz um trabalho magnifico na região”, comentou o presidente do clube Mauricio de Siqueira.

No lançamento o clube apresentará um breve vídeo institucional sobre a histórico dos eventos e também do que é esperado para esta edição de 2018.

A trilha que terá aproximadamente 60 quilômetros e quase será o mesmo percurso do ano anterior, ganhou o nome de “Trilha KLC Conectores 35 anos”, em homenagem ao empresário e sócio do clube Curt Linzmeyer. “O Curt é um grande incentivador do clube, sempre esteve apoiando e foi que doou a primeiro moto zero para que possamos sortear no segundo encontro de trilheiros que aconteceu em 2005, e por isso resolvemos fazer essa homenagem a sua empresa que não só apoiou o clube, mas que sempre esteve presente na sociedade ajudando em todas as entidades”, explica Siqueira.

A expectativa é receber mais de 3.000 trilheiros e um público de 50 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Bananalama Expo

Nesta edição do “Maior encontro de trilheiros do Mundo”, acontecerá a primeira Bananalama Expo, que será uma área de exposição e vendas de produtos, serviços, entretenimento e alimentação.

Um espaço com 30 estandes e completa infraestrutura será destinado para empresas e marcas do segmento, além de outras relacionadas ao universo do Super Bananalama. No Bananalama Expo, o público poderá conferir lançamentos e excelentes oportunidades em equipamentos, pneus, peças, acessórios, motocicletas, serviços e muito mais.

Atrações

O “Super Bananalama 2018” terá uma série de atrações, como shows musicais e de manobras radicais, uma grande trilha para os participantes, além de vendas e exposições de produtos e o esperado sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail.

A programação musical inicia já na quinta-feira, dia 05, às 22h com Show Grupo Sorriso Lindo e a entrada é gratuita.

Na sexta-feira, dia 06, a animação fica por conta do Show de Gabriel Valim, a partir das 22 horas e em seguida Nando & Leo, e também a entrada é gratuita.

Já no sábado, dia 07, o Show inicia às 20h com Israel Lucero e em seguida com João Neto & Frederico. Os ingressos estão a vendas pelo site do clube.

E no domingo, dia 08, Teodoro & Sampaio fecham o evento do “Super Bananalama 2018”, às 21h, e a entrada é gratuita.

Para todos os dias do evento será cobrado estacionamento.

0 0 360 07 junho, 2018 Esporte, Notícias Urgentes, Slide junho 7, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.