Publicidade

Corupaense recebe convite para lutar na Tailândia

Corupaense recebe convite para lutar na Tailândia

O jovem atleta Guilherme Jansen da Silva de 16 anos, recebeu uma carta/convite para lutar Muay Thai no Estádio Lumpinee em Bangkok, na Tailândia. O local é um dos dois maiores estádios de Muay Thai, mundialmente conhecido e muito frequentado por turistas do mundo todo. O convite veio após o jovem atleta participar do Seminário de Muay Thai que aconteceu em maio deste ano, quando o treinador Kru Tang esteve na academia Corupá Boxe Tailandês.

Durante o seminário, os atletas tiveram a oportunidade de aprender e aperfeiçoar sua técnica e o treinador tailandês ficou impressionado com a dedicação e técnica do jovem corupaense fazendo o convite verbalmente, sendo que agora o convite foi formalizado através da carta/convite.

O atleta Guilherme já vem se destacando nas diversas competições que participa, sendo esse um grande passo para sua carreira de lutador. Segundo seu treinador e também pai Luciano, a academia e a Associação Corupaense de Artes Marciais Mistas (A.C.A.M.M.) irão correr atrás de patrocínio para conseguir o valor de despesas com passagens e estadia, já que ficarão um mês treinando na Kru Tang Academy, para então realizar a luta profissional, levando consigo o nome da cidade de Corupá pela primeira vez a ser representado na Tailândia.