Publicidade

Campeão do Aberto de Futsal de Corupá foi definido nos pênaltis

Campeão do Aberto de Futsal de Corupá foi definido nos pênaltis

Depois do tempo normal, prorrogação e finalmente os pênaltis foi definido o vencedor do Campeonato Aberto de Futsal de Corupá – 2018 promovido pela Prefeitura de Corupá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. E quem levou a melhor pelo segundo ano consecutivo foi a equipe Angerô Futsal, de Schroeder, que venceu o Cruzeiro Futsal, de Massaranduba. A equipe Guarani RV (São Bento do Sul) ficou com o 3º lugar na disputa com a Farintur Futsal (Schroeder) que ficou no 4º lugar. Também foram premiados  com troféus o goleiro menos vazado – Luan (Cruzeiro) e o artilheiro do campeonato – Anderson (Cruzeiro).

O Aberto de Futsal abriu no dia 22 de junho e contou com jogos às sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Willy Germano Gessner. Este ano, 11 equipes das cidades de Corupá, Jaraguá do Sul, Schroeder, Massaranduba e São Bento do Sul participaram do campeonato. A final do Campeonato foi transmitida ao vivo pela Corupá FM.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer Juliano Millnitz, este ano além da premiação em dinheiro para as equipes participantes, a secretaria investiu em novos modelos de troféus e medalhas valorizando ainda mais a competição e o potencial de Corupá para o esporte.

Fonte PM Corupá – Áurea J. Arendartchuk