Publicidade

Futsal feminino de Corupá participa no fim de semana de competição em Massaranduba

Futsal feminino de Corupá participa no fim de semana de competição em Massaranduba

A equipe de futsal feminino sub-13 de Corupá participa no sábado (11) da final da Copa Dipil de Futsal em Massaranduba. O jogo final será entre Corupá Futsal e a equipe Xoxo 10. A equipe tem como técnico Robson Leitholdt da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

A 15ª Copa Dipil de Futsal Menor iniciou no dia 9 de junho e tem como objetivo integrar os jovens atletas e seus familiares e também para incentivar a prática de esportes no Estado. O evento é promovido pela Indústria Química Dipil com apoio da Prefeitura de Massaranduba.

Na 15ª edição, o evento contou com 102 equipes de 18 municípios nas categorias Sub 7,9,11,13,15,17 Masculino e Sub 13,15 e 17 Feminino, sendo mais de 1.200 atletas inscritos. Os jogos foram realizados todos os fins de semana no Ginásio Municipal Alfredo Jacobowski, de Massaranduba

As cidades participantes desse ano foram: Massaranduba, São Bento, Ascurra, Corupá, Luiz Alves, Jaraguá do Sul, Guaramirim, São João do Itaperiú, Indaial, Gaspar, Joinville, Schroeder, Blumenau, Pomerode, Rodeio, Barra Velha, Campo Alegre, União da Vitória (PR).

Fonte PM Corupá – Áurea J. Arendartchuk