Publicidade

ADR LIBERA MAIS R$ 33MIL PARA TERESA RAMOS

ADR LIBERA MAIS R$ 33MIL PARA TERESA RAMOS

Recurso será usado na conclusão da reforma do ginásio de esportes

Na última segunda-feira o gerente da ADR-Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, vereador licenciado de Corupá Alceu Moretti(MDB) assinou o contrato de liberação da verba no valor de trinta e três mil reais que será usada na conclusão da obra de reforma e revitalização do ginásio de esportes da E.E.B. Teresa Ramos, de Corupá. A obra que já havia recebido repasse inicial de setenta e dois mil reais, usados na reforma da quadra, pintura do ginásio e substituição das redes de proteção, será finalizada com a troca do padrão elétrico de entrada da rede, substituição da fiação elétrica e das luminárias, resolvendo as frequentes oscilações ou quedas de energia que atingiam o espaço.

Com a reforma, que deverá estar concluída até o final da próxima semana, e que custou pouco mais de cem mil reais oriundos da Secretaria de Estado da Educação, a escola passará a contar com um dos mais modernos espaços de nossa cidade, voltados à prática esportiva.

O ato de assinatura ocorreu na ADR e, além de Alceu, contou com a presença do diretor da escola professor Lírio Lanznaster, do vereador e professor Lairton Müller, do representante da empresa vencedora da licitação, GM Instaladora, Sr. Gustavo Rocha, e do gerente de infraestrutura da ADR Sr. Cleyson Stein.