Publicidade

Campanha de Nilson Blylaardt ganha força

Campanha de Nilson Blylaardt ganha força

Em campanha na região, pela primeira vez para deputado estadual, o candidato Nilson Bylaardt encara com positivismo a sua peregrinação pelo norte de Santa Catarina e assume o momento como uma missão social e partidária. 

A campanha tem crescido diariamente, com a construção do apoio feita através de visitas, “Estou dando ênfase ao ‘corpo a corpo’ com a população e a aceitação do meu nome para ocupar uma vaga na assembleia tem correspondido a todas as expectativas”, avalia Bylaardt que crê em um resultado positivo.

Nilson diz que para ele, o trabalho nessa fase da campanha deve ser feito dessa forma. Para o candidato é o momento de estar nas ruas, em contato com os eleitores e para isso não faz “corpo mole”, garante. “O candidato não pode deixar de estar presente nos lugares, durante a campanha. Se a pessoa ficar de preguiça agora, imagina depois, se for eleito?”, deixa a pergunta no ar.

Um dos motivos pelo qual lançou candidatura é o fortalecimento regional. Para isso Nilson clama para que o voto seja regionalizado. “Que se vote aqui na região, temos bons candidatos, que com toda certeza trarão mais representatividade para o norte do estado”, acredita.

A busca por votos em outros municípios

Nome conhecido na política local, com dois mandatos de vereador e um de prefeito no município de Guaramirim, Nilson Bylaardt reconhece a importância e a dificuldade em buscar votos para sua campanha a candidatura, para deputado estadual fora da região da Amvali – Associação dos Municípios do Vale do Itapocu.


O candidato tem recebido respaldo positivo de líderes políticos, muito em consequência de sua carreira como homem público. “Além de prefeito e vereador em Guaramirim tive passagens pela SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional; pela secretaria de infraestrutura do estado e eu já me considero um pouco deputado, pois as pessoas me procuram com problemas a resolver, com ideias para debater sobre o governo, muitas vezes já atuo como intermediário para esses assuntos”, garante.

Para Nilson, o fato de nunca ter se afastado da política da região, estar sempre presente, com participações em reuniões partidárias em diversos locais, estar em contato com a sociedade, faz com que seja um nome conhecido. Para ele isso é um facilitador em suas visitas aos municípios mais afastados da região.

Fotos anexadas
Créditos Ariston Sal Junior

Ariston Sal Junior
Assessoria de Imprensa