Publicidade

Delegacia de Corupá recebe novos equipamentos por meio do convênio de trânsito com a Prefeitura

Delegacia de Corupá recebe novos equipamentos por meio do convênio de trânsito com a Prefeitura

A Delegacia de Corupá está renovando seus equipamentos para melhorar ainda mais o atendimento à população corupaense. Isso graças ao Convênio de Trânsito mantido em parceria com Prefeitura do município que administra os recursos vindos de infrações e reverte em equipamentos para as Polícias Civil e Militar.

O prefeito de Corupá João Carlos Gottardi, esteve na Delegacia a convite do responsável pelo local, agente de polícia Toni Isperling Rodrigues, para conferir as melhorias realizadas no local que incluem desde abertura de novas salas para atendimento, reparos nas redes elétrica e lógica da delegacia e aquisição de novos equipamentos dentre estes computadores, cadeiras, câmera digital, entre outros (confira a lista abaixo). “Parabenizo o trabalho realizado pelo Toni, responsável pela delegacia há um ano e sua equipe, que fazem um excelente atendimento à população, inclusive com o encaminhamento de processos que estavam parados até o ano passado”, comenta.

Toni agradece a parceria com a Prefeitura que mantem o convênio de trânsito, reforçando que a melhoria na estrutura e nos equipamentos do espaço reflete no atendimento da população. “Agrademos o apoio integral da Prefeitura que não mede esforços para que possamos adquirir equipamentos e materiais para garantir um trabalho de qualidade oferecido por nossa equipe aos corupaenses”, finaliza.

Confira os materiais e equipamentos adquiridos pela Delegacia de Corupá por meio do Convênio de Trânsito com a Prefeitura em um ano:

– 2 computadores;

– Contratação de 3 estagiários de direito para auxiliar nos trabalhos da delegacia;

– Abertura de 2 salas para atendimento da população;

– Instalação de 4 aparelhos de ar condicionado;

– 7 cadeiras giratórias;

– Aporte mensal de gasolina a fim de complementar a cota disponibilizada pelo Estado;

– 1 câmera digital própria para investigações (processo de aquisição em andamento);

– Colocação de persianas novas (processo em andamento);

– Reforma e pintura da delegacia (processo em andamento).

Fonte: PM Corupá – Áurea J. Arendartchuk