Publicidade

Federação Catarinense divulga datas das quartas de final

Federação Catarinense divulga datas das quartas de final

A Federação Catarinense de Futebol de Salão divulgou no final de semana passada as datas e horários dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Após se classificar como 3° lugar da primeira fase, o Jaraguá Futsal enfrenta o 6° Blumenau, com o jogo de ida na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, às 20h15, no ginásio Galegão. Já a volta está marcada para o dia 22, no mesmo horário, mas na Arena Jaraguá.

Os rivais catarinenses já se encontraram cinco vezes na atual temporada e o aurinegro leva ampla vantagem sobre o adversário. Entre Estadual, Liga Nacional e amistosos de pré-temporada, foram quatro vitórias para o time jaraguaense e um empate. Apesar da superioridade nos números, o elenco prega respeito a equipe blumenauense.

“O Blumenau vem fazendo frente com nosso time nos últimos anos. Estamos nos enfrentando bastante e eles conhecem muito a nossa equipe, assim como nós a deles. Agora vamos ver no mata-mata como será, mas espero que possamos fazer grandes jogos. Temos reais condições de título do Estadual e estamos focados nisso”, disse o ala e capitão Oitomeia.

Vale lembrar que avança quem vencer as duas partidas ou somar uma vitória e um empate. No caso de dois empates ou vitórias alternadas, o desempate acontece em uma prorrogação com dois tempos de 5 minutos, onde o Jaraguá joga pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase. Sendo assim, não haverá disputas por pênaltis.

Os outros confrontos de quartas de final serão entre Joaçaba x São Francisco, Joinville x São Lourenço e Tubarão x Mafra.

Fonte Lucas Pavin – avanteesportes.com