Publicidade

CORUPÁ RECEBE KITS ESPORTIVOS

CORUPÁ RECEBE KITS ESPORTIVOS

Nesta semana, por intermédio da presidente da Fesporte Sra. Natália Petry, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Corupá ganhou um presentão de Natal, foram cinco kits de material esportivo cujo valor beira os trinta mil reais.

As modalidades contempladas foram basquete, vôlei, futsal, tênis de campo e badmington, e além destes kits a Fesporte também doou bolas adicionais principalmente para futsal e futebol de campo. Desta vez o material recebido foi de excelente qualidade e deve durar por muito tempo. Junto com os kits Corupá também recebeu livros didáticos sobre as modalidades contempladas.

Segundo o secretário Juliano Millnitz o material faz parte do programa “Eu Sou Corupá” voltado a desenvolver estas modalidades entre as crianças corupaenses interessadas. “Além destes kits temos também uma licitação em andamento para compra dos uniformes que serão pagos com os cinquenta mil reais vindos do FIA-Fundo da Infância e Adolescência, atendendo um projeto que apresentamos”. explicou Juliano.

Juliano foi buscar o material em Florianópolis e inicialmente a presidente Natália estaria em Corupá fazendo a entrega formal do material, mas em função de compromissos com o governo do estado, a entrega ao prefeito João Carlos Gottardi foi feita pelo próprio Juliano, na manhã de ontem.

O prefeito cumprimentou Juliano pela conquista e se comprometeu a complementares eventuais materiais que venham a ser necessários. “Estes kits são importantes para mantermos o incentivo às crianças na prática esportiva, no ano que vem, com o programa Eu Sou Corupá este incentivo ficará ainda maior, oferecendo aos jovens uma alternativa de vida saudável”, finalizou o prefeito