Notícias Relacionadas

Taxista é preso acusado de contrabandear remédios do Paraguai

Taxista é preso acusado de contrabandear remédios do Paraguai

No início da madrugada desta terça-feira (21), A Polícia Civil de Jaraguá do Sul prendeu em flagrante Gerson Melchert, 34 anos, pelos crimes de importação de remédios falsificados e contrabando.

Há cerca de três meses, a DIC de Jaraguá do Sul já vinha investigando o caso, em razão de denúncias de que Gerson estaria importando remédios sem o registro na vigilância sanitária. Os medicamentos seriam revendidos em Corupá.

Com a informação de que o suspeito teria ido até o Paraguai e estaria retornando na noite de ontem, foi realizada uma campana na entrada da cidade de Corupá.

Foram apreendidos: 500 comprimidos de Rheumazin, 120 comprimidos de Procops e 40 de Pramil. Além de 20 pacotes de cigarros, cada um contendo 10 maços.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, Gerson foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Gerson foi flagrado na posse de mais de 600 comprimidos (Foto: Divulgação)

Fonte: Radio Jaraguá AM 1010

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Google Plus
  • RSS
0 0 2199 22 maio, 2013 Notícias Urgentes, Segurança, Slide maio 22, 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>