Publicidade

Secretaria de Assistência Social forma grupo de idosos

Secretaria de Assistência Social forma grupo de idosos

Promover a integração social e a melhoria das condições biopsicossociais dos idosos. Este é o objetivo do grupo que a Prefeitura de Corupá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação está formando no município. Os interessados com mais de 60 anos em participar do Grupo Melhor Viver, podem procurar a Secretaria de Assistência Social que fica na Rua Otto Hilbrecht, 370, bairro Bomplandt, das 7h às 13h ou solicitar mais informações por meio do telefone 3375-2483.

Os encontros do grupo serão semanais e vão ocorrer todas as segundas-feiras das 13h30 às 16h30, no Salão Paroquial da Igreja São José, que fica no Centro da cidade. As atividades serão gratuitas e incluirão: atividades ao ar livre: alongamento e yoga, canto coral, aulas de dança, grupos de caminhada, atividades físicas e jogos de recreação, oficinas de artesanato e culinária, acompanhamento nutricional e alimentação saudável, palestras e cursos.

Segundo a secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Jussara de Carvalho, todas as atividades serão acompanhadas por profissionais da área e contarão com a participação de diversos segmentos das políticas públicas.
— 
Fonte Prefeitura de Corupá – Áurea J. Arendartchuk

08/02/2019