Publicidade

Publicidade

Feira Catarinense de Flores e Plantas Ornamentais acontece em maio

Feira Catarinense de Flores e Plantas Ornamentais acontece em maio

Corupá realiza dos dias 24 a 26 de maio, o maior evento com foco na exposição, comercialização e divulgação de novas técnicas sobre as plantas ornamentais de Santa Catarina. A Feira Catarinense de Flores e Plantas Ornamentais (Fecaplant), que acontece no Seminário Sagrado Coração de Jesus, já chega a sua sexta edição. 

A Feira tem como objetivo auxiliar na divulgação de novas tecnologias, equipamentos, tendências e de novos exemplares de plantas produzidas no Estado e fora dele, de forma a incentivar o consumo e aumentar a renda obtida com a atividade, ainda promover o setor de flores e plantas ornamentais.  Durante o evento, é possível o intercâmbio entre diversos elos da cadeia produtiva, tais como: instituições, técnicos, produtores, fornecedores, comerciantes e outros buscando cada vez mais a ampliação do mercado.

A 6ª Fecaplant é uma promoção da Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Santa Catarina (Aproesc) e Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Corupá  (Proplant) e conta com o apoio da Prefeitura de Corupá e Epagri. 

De acordo com a organização, os estandes para os interessados em expor seus produtos já estão sendo comercializados. 

Durante o evento está prevista no dia 23 de maio o Workshop Catarinense de Flores e Plantas Ornamentais, no Tureck Garden Hotel, localizado as margens da Rodovia BR-280 em Corupá.
— 
Áurea J. Arendartchuk / Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Corupá