Publicidade

Publicidade

Sexta-feira com céu fechado e temperaturas amenas. Final de semana com aberturas de nuvens e ele o SOL volta aos poucos

Sexta-feira com céu fechado e temperaturas amenas. Final de semana com aberturas de nuvens e ele o SOL volta aos poucos

A sexta-feira segue a mesma condição do tempo que se apresenta desde a terça-feira com um sistema que está sobre o oceano Atlântico.

Os ventos continuam carregando umidade do mar até áreas entre o Litoral, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte. Essas regiões terão um dia de muitas nuvens. Sol só por meio de aberturas e ainda com chance de chuva em alguns momentos. No Sul do estado, a virada do vento para o quadrante Nordeste vai fazer com que as aberturas de sol sejam maiores do que nos últimos dias.

Já no Oeste, Meio-oeste e parte dos Planaltos, a sexta-feira tem tempo seco e com sol entre nuvens.

Em relação as temperaturas, elas seguem o mesmo comportamento dos últimos dias, aquece mais no Oeste do que no restante do estado.

Fim de semana

Os dois dias deverão ter uma boa cobertura de nuvens. Apesar da maior nebulosidade o sol aparece em aberturas. No sábado (30) vamos ter tempo seco. No domingo também, mas em parte do dia. Ao longo da tarde para a noite há chance de chuva isolada.

As temperaturas não baixam tanto ao amanhecer. Assim, elas sobem um pouco mais à tarde em relação a semana. Boa parte das cidades ficarão entre 28 e 30°C, especialmente no domingo.