Publicidade

Publicidade

Polícia Militar prende dupla acusada por homicídio em Jaraguá do Sul

Polícia Militar prende dupla acusada por homicídio em Jaraguá do Sul

Horas depois de um corpo com sinais de violência ter sido encontrado em um matagal da Rua Francisco Jacomini, bairro Boa Vista em Jaraguá do Sul, policiais militares do 14º Batalhão detiveram dois suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio do homem de 30 anos de idade. O crime teria ocorrido durante a madrugada deste domingo (14) e a prisão dos acusados no início da tarde.

Por volta das 9h30min, uma denúncia anônima informou o local em que estaria um homem morto, os PMs localizaram o corpo e isolaram o perímetro. A vítima foi identificada como tendo 30 anos de idade e diversas passagens criminais, entre elas ameaça, resistência, rixa, violência doméstica, desacato e perturbação do trabalho e sossego alheios.

Perto das 13h30min outra informação anônima relatou que os possíveis autores estavam numa casa nas proximidades do local do crime, tentando ocultar provas para fugirem. Dois homens, 22 e 20 anos foram abordados já num veículo Voyage e, dentro do carro roupas e calçados com manchas de sangue.

Os policiais também encontraram marcas recentes de uma fogueira, local que segundo os próprios abordados teriam queimado um taco de madeira envolvido em corrente de bicicleta usado para golpear a cabeça da vítima, e também outros vestígios da prática criminosa. A dupla que possui antecedentes criminais por ameaças disse que vinha recebendo ameaças da vítima e teria sido o que motivou homicídio.

Fonte: http://14bpm.