Publicidade

Publicidade

Futsal: Jaraguá recebe Concórdia podendo assumir a vice-liderança do Estadual

Futsal: Jaraguá recebe Concórdia podendo assumir a vice-liderança do Estadual

Foi mais de um mês com foco total na recuperação da Liga Nacional. E deu certo. Com três vitórias consecutivas, o Jaraguá Futsal saiu de uma situação incômoda na tabela e está virtualmente classificado aos playoffs.

Agora, o elenco vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Catarinense, o qual na noite desta terça-feira (27), cumpre seu último compromisso, em casa, na primeira fase. Na Arena, o aurinegro recebe o Concórdia, às 20h15, em confronto válido pela 4ª rodada do returno.

Aliviado pela reabilitação na LNF, a equipe de Lucas Chioro agora tem como objetivo se recolocar entre os líderes do Estadual, competição em que atuou pela última vez no dia 23 de junho, quando venceu o São Francisco, fora de casa.

Outrora líder, o time jaraguaense ocupa atualmente a 3ª colocação, com 16 pontos, mas pode subir uma posição em caso de vitória sobre o lanterna Concórdia, já que o vice-líder São Francisco tem 18 pontos e um jogo a mais. O Joaçaba segue isolado na ponta, com 23.

“O Estadual também tem sua importância, até porque nossa ideia é ganhar tudo que disputar esse ano. Queremos levar essa boa fase que estamos vivendo na Liga para o Estadual, porque nossa intenção é ficar entre os dois primeiros na fase classificatória para ir direto às semifinais”, declara Xande.

No turno, o Jaraguá massacrou o time do Oeste do estado ao sapecar um 9 a 1, no ginásio do Sesi. Porém, mesmo com a disparidade entre as equipes, o ala pregou respeito ao adversário.

“Temos que respeitar o Concórdia. Não é porque ganhamos de 9 a 1 que vamos repetir essa dose. Eles têm um time jovem, mas temos que nos impor dentro de casa e fazer nosso melhor para ter uma semana tranquila e depois pensar no jogo contra o Pato, pela Liga”, ressalta.

Os ingressos para a partida serão vendidos somente nas bilheterias da Arena, a partir das 19h. O valor é de R$ 10, com opção de meia-entrada por R$ 5.

Fonte Avante Esporte

Foto: Eduardo Montecino/OCP News