Publicidade

Publicidade

Assinado o contrato de utilização do espaço gastronômico na Praça Artur Müller

Assinado o contrato de utilização do espaço gastronômico na Praça Artur Müller

Na tarde desta terça-feira (17) os irmãos Anderson e André Castro estiveram no gabinete onde, junto com o prefeito João Carlos Gottardi e com a secretária de administração e fazenda Kelly Cristina, assinaram o contrato de concessão de uso do espaço existente na praça Artur Müller.

Com previsão de inauguração no próximo 12 de outubro, o Castro Restaurante e Choperia irá servir almoço e jantar, de segunda-feira a domingo, não sendo descartada a possibilidade de servir também o café colonial, cuja viabilidade operacional está sendo criteriosamente avaliada pela família.

O contrato com duração de cinco anos renderá R$ 2.500,00/mensais aos cofres públicos, mas além disso, revitalizará um espaço central de Corupá, dando nova vida a um ponto turístico de nossa cidade.

Segundo os irmãos, o espaço foi reformado e será decorado para atender o público em um ambiente agradável, inclusive com instalação de um deck com mesas no espaço externo frontal.

O prefeito João Carlos Gottardi também acredita no espaço “sempre ouvimos reclamações sobre a utilização da praça em diversos aspectos, principalmente por omissão ao atendimento ao turista e pela perda de referência como espaço de lazer do corupaense. Com a assinatura deste contrato acredito que a praça renasça e volte a ser o ponto agradável de encontro das famílias, além de um referencial para o turista que nos visite”.

Fonte Prefeitura de Corupá