Publicidade

Publicidade

Joney C. Morozini é eleito novo presidente do MDB de Corupá

Joney C. Morozini é eleito novo presidente do MDB de Corupá

Na manhã do último sábado, dia 19, os filiados do MDB de Corupá elegeram o ex-vereador Joney C. Morozini para presidência da sigla a qual comandará para os próximo dois anos.

Com uma significativa renovação em seu diretório, Morozini terá pela frente o desafio de organizar o partido para as eleições de 2020 como também os nomes para os candidatos a vereador e na chapa majoritária que já conta com o nome do ex-prefeito Luiz Carlos Tamanini.

Outro desafio que o novo presidente terá pela frente é a possibilidade de uma futura coligação para a próxima eleição. “Temos muito trabalho pela frente, mas que apesar disso tudo, o partido já vem trabalhando com o intuito para a eleição de 2020, com nomes. Quanto a coligações, tudo será analisado e discutido com os membros do partido”, comentou Morozini.

Entre os trabalhos de momento, a nova executiva pretende organizar os seus núcleos jovens e das mulheres e também fazer um trabalho forte em mídias sociais.

Ainda na composição da chapa, o ex-vereador Claudio Finta ocupa a vice-presidência, seguindo pelo segundo vice o vereador Lairton H. Muller.