Publicidade

Publicidade

Corupaense Yasmin Siqueira coroada Miss Brasil

Corupaense Yasmin Siqueira coroada Miss Brasil

A corupaense Yasmin Siqueira (15) conquistou o título Miss Brasil Juvenil, no último sábado (14), em balneário Camboriú. O evento aconteceu no Edifício Centro Empresarial Sibara.

Desde o início do ano, Yasmin estava se preparando para participar do concurso e conquistar as etapas. Nos dias 22 e 23 de junho aconteceu a fase estadual no Anfiteatro Leda Regina de Souza, em Tijucas, em que conquistou o Miss Santa Catarina Juvenil.

Yasmin destacou-se em vários quesitos, obtendo ótima colocação na comunicação e também a nota máxima no critério talento, cantando a música, “Anunciação.

A fase nacional foi no dia 17 de dezembro, quando Yasmin conquistou o título máximo.

Yasmin está muito feliz e agradecida pelo apoio e conquista. Agradece imensamente a todos os patrocinadores, apoiadores, familiares e amigos, que acompanharam e torceram pela conquista em cada etapa.

Yasmin Siqueira

Yasmin é filha da Katia Twardowski e Junior Siqueira Gonçalves. Atualmente ela estuda no 1º ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Teresa Ramos. O pré-escolar e ensino fundamental cursou na Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira. Na Escola sempre esteve envolvida em atividades artísticas de poesia, dança e música.