Publicidade

Publicidade

468 crianças realizaram formatura no Proerd em Corupá

468 crianças realizaram formatura no Proerd em Corupá

Na noite da última quinta-feira, dia 12, o 14º Batalhão realizou a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município de Corupá.

Com 19 anos de atuação no município, mais de 6100 alunos já passaram pelo Proerd e neste ano foram mais 468 crianças, sendo 204 alunos dos 2º anos e 264 alunos dos 5º anos.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer acompanhado do comandante interino do grupamento Policial Militar de Corupá, sargento Toni Maiewski, recepcionaram as crianças e seus familiares, bem como as autoridades presentes na solenidade.

Os alunos que escreveram redações que se destacaram entre as demais, sendo um aluno do 2º ano e um aluno do 5º ano, receberam como prêmio uma bicicleta e os alunos que se destacaram em cada turma receberam um Daren de pelúcia.  Além dos prêmios dados por merecimento, foram sorteados 2 Daren de pelúcia para alunos de cada turma participante de programa.

O 14º Batalhão agradece a colaboração de todas as escolas, alunos e famílias que juntos dão continuidade ao trabalho de prevenção tornando nossa sociedade mais sadia, justa e feliz.  Também agradeceram as empresas e órgãos públicos que apoiaram o programa: KLC Conectores, Marisol, Móveis JAE, Prefeitura Municipal de Corupá.

Fonte 14º Batalhão