Publicidade

Publicidade

Juventos perde amisto contra o Brusque

Juventos perde amisto contra o Brusque

Primeiro desafio no Campeonato Catarinense será fora de casa contra o Figueirense

O Juventos inaugurou na tarde de domingo (12) o seu gramado em um amistoso com o atual campeão da série D o Brusque. Mas o moleque travesso não conseguiu manter o placar até o final da partida e perdeu por 3 a 2.

O jogo

O Juventus abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, Maninho camisa 14 fez o primeiro gol no gramado novo do João Marcatto, que agora conta com a grama do tipo primavera. Ainda no primeiro tempo o time visitante empatou com Thiago Alagoano.

Numa arrancada de Régis o Juventus quase chegou ao segundo gol, mas o atleta foi derrubado na entrada da área. O moleque travesso teve uma falta perigosa e o Brusque um jogador expulso.

Logo no comecinho do segundo tempo o Brusque virou o placar e ampliou para 3 a 1 aos 21 minutos. O Juventus se lançou ao ataque buscando pelo menos o empate e até descontou com um gol anotado pelo camisa 7 Túlio Renan. O amistoso terminou com a vitória do Brusque por 3 a 2.

Cancelado

O desfio marcado para sábado (18), contra o time Argentino Club Atlético Talleres foi cancelado. Segundo o clube argentino, a empresa LGM, responsável pela logística dos hermanos, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. Por isso, a equipe de Córdoba não vem para o Brasil.

Catarinense

O moleque travesso estreará no Campeonato Catarinense fora de casa, no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 21h, estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, contra o Figueirense.

Já a partida em casa será no dia 26, domingo, às 16h, no João Marcatto, contra o Criciúma.