Publicidade

Publicidade

Analice Bueno, de Corupá, classifica para o Miss Brasil Top Universo

Analice Bueno, de Corupá, classifica para o Miss Brasil Top Universo

A jovem Analice Bueno, 22 anos, de Corupá, ganhou o título de Miss Caminho dos Príncipes, disputado no último domingo, dia 26, no Espaço Sirlei Johansson na cidade de Campo Alegre.

O concurso Miss Santa Catarina Top Universo que tem por objetivo classificar as mais belas para o concurso nacional Miss Brasil top Universo, agora contará com a jovem da Capital Catarinense da Banana.

“Fiquei extremamente feliz, pois representei minha cidade e fui classificada para levar ainda mais adiante esse sonho. Foi uma sensação de dever cumprido, o coração batia a mil ao saber que estaria no Miss Brasil Top universo. Agora se preparar ainda mais para essa próxima etapa”, descreve a jovem.

A estudante de odontologia, que já acumula títulos em diversos outros concursos como: Princesa da Sociedade Guarani, 1° Princesa de Corupá, Musa da rádio FM. “Também representei nossa cidade em Tubarão em concurso de Miss também”, explica Analice.

O próximo desafio será a preparação para o concurso nacional Miss Brasil top Universo, que acontecerá em maio, também em Campo Alegre, mas a data ainda será divulgada. E caso a jovem Analice Bueno seja classificada estará na disputa a nível internacional.

A próxima etapa será muito difícil, preciso cuidar do corpo, postura, desenvolver uma apresentação. Tenho que dedicar muito, mas acredito que tudo valerá a pena e quem sabe retornarei com mais um título para a minha cidade”, comenta.