Publicidade

Publicidade

Juventus surpreende a Chapecoense e vence na Arena Condá

Juventus surpreende a Chapecoense e vence na Arena Condá

Com gol de Marllon, equipe de Jaraguá do Sul assume a liderança do estadual

É travesso ou não é? O Juventus segue aprontando no Campeonato Catarinense, e na noite de quarta-feira (29), a vítima foi a Chapecoense. Na Arena Condá, o clube venceu a partida com gol de Marllon, com uma ajuda do gramado cheio de poças. O Moleque Travesso jogou melhor e ainda teve chance de ampliar, mas no último minuto Fabinho perdeu uma oportunidade clara.

Como fica?

A vitória coloca o Juventus na liderança do estadual, com sete pontos em três partidas (empate contra o Figueirense, vitórias em cima de Criciúma e Chapecoense). Do outro lado, a Chape segue sem vencer. São apenas dois pontos somados e oitava colocação na tabela.

  • Próximos compromissosA Chapecoense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Brusque, na Arena Condá. Um dia depois, às 20h, o Juventus visita o Tubarão, no Domingos Gonzalez. As partidas são pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.
  • Primeiro tempoPoucas chances, muitas faltas. Assim é possível resumir o primeiro tempo de jogo. A chuva até pode servir de desculpa para explicar as atuações ruins, mas os times tiveram pouca produção. Enquanto a Chapecoense explorou as bolas longas, o Juventus colocou a bola no chão e tentou criar pelas laterais. A melhor chance saiu em um cabeceio de Aylon, na pequena área, que foi para fora.
  • Segundo tempoHemerson Maria não gostou da Chapecoense no primeiro tempo e fez duas substituições no intervalo. Yann Rolim e Diego Torres ganharam a vaga de Ari Moura e Aylon. O time verde e branco piorou, e logo aos cinco minutos o Juventus abriu o placar. Itinga cruzou, a bola travou na poça d’água e enganou a defesa. Marllon foi mais rápido e chutou para o fundo das redes. O gol não mudou o panorama, e os visitantes seguiram dominando a partida. Já no final, Fabinho teve chance de ampliar, mas parou na marcação.
  • Atraso no jogoA partida começou atrasada. A chuva forte que caiu em Chapecó e o mau tempo geraram um apagão no estádio. O problema foi resolvido pela empresa concessionária de energia, e a bola rolou cerca de 45 minutos depois do previsto.

Fonte: globoesporte.globo.com/sc