Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Jaraguá do Sul entrega 11 viaturas à Polícia Militar

Prefeitura de Jaraguá do Sul entrega 11 viaturas à Polícia Militar

A Prefeitura de Jaraguá do Sul entregou à Polícia Militar 11 novas viaturas para o atendimento de ocorrências no município. Os automóveis e motocicletas, ao valor de R$ 1,1 milhão, foram adquiridos por meio do convênio que as corporações de Segurança Pública mantém com a Prefeitura. O prefeito Antídio Aleixo Lunelli participou da cerimônia de entrega dos veículos, ocorrida nesta sexta-feira (31), na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

Lunelli destacou, em sua fala, a importância da integração entre a Segurança Pública e o Poder Executivo municipal. “Jaraguá do Sul, novamente, agradece pela parceria com a PM. Nossa cidade merece e a comunidade espera por uma polícia atuante, por isso somos uma das cidades mais seguras do país”, disse.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, ressaltou que a parceria foi intensificada nos últimos anos, com a proximidade entre a PM e a Prefeitura. Em sua fala, Reisdorfer ainda afirmou que “a sinergia entre as instiuições garante uma cidade melhor para todos”.

Foram entregues, ao todo, cinco Renault Duster, duas Chevrolet TrailBlazer, uma Ford Ranger e três motocicletas Honda Africa Twin CRF1000. Os veículos serão usados na Radiopatrulha e no Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Repasses da Prefeitura de Jaraguá do Sul à Polícia Militar e à Polícia Civil em 2019: 

Polícia Militar 
Total ano: 2.498.776,00 – de diferentes convênios: Trânsito, Vídeo Monitoramento, Rádio Patrulha

Polícia Civil
R$ 1.204.925,00