Publicidade

Publicidade

Feira de animais e entrega mudas marcam o Mês da Água

Feira de animais e entrega mudas marcam o Mês da Água

Eventos de Fujama e parceiros acontece neste domingo, no Giassi, entre 9 e 12 horas

A Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) promove o Mês da Água, que compreende quatro eventos agendados para este mês, tendo como parceiros o Clube de Canoagem Kentucky, Samae, Defesa Civil, Associação Jaraguaense Protetora dos Animais (Ajapra) e Yes Bird. Segundo o coordenador de Educação Ambiental da Fujama, o biólogo Christian Raboch Lempek, a programação é toda alusiva ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

“Agradecemos imensamente ao Giassi pelo espaço cedido e à Fujama por estar conosco na causa animal e pelo meio ambiente.”, destacou Lempek. A Fujama promoverá a a distribuição de mudas de árvores frutíferas.

Já a Ajapra promoverá 5ª Feira de Adoção com 25 cães sendo 12 adultos e 13 filhotes. Os animais maiores são castrados e vacinados. Já os filhotes deverão ser castrados posteriormente e concluir o protocolo de vacinas. Membros da Ajapra também convidam a comunidade para conhecer o trabalho da entidade ou ser um voluntário segundo um cão ou praticando carona solidária.