Publicidade

Publicidade

As estreias da Netflix em março

As estreias da Netflix em março

10 dicas que vão divertir, inspirar e trazer conhecimento

Amamos estar nos lugares e falar sobre tudo que acontece na cidade, mas nesse momento de #FiqueEmCasa, achamos sensato fazer uma pausa nos rolês.

Já que vamos atravessar esse momento juntos, cada um em sua casa, vamos de dicas de séries e filmes que entram no catálogo da Netflix no mês de março. Se liga!

The Circle BR

O reality show britânico agora tem versão brasileira apresentada por Gio Ewbank. Cada participante é confinado individualmente em um apartamento. Eles montam um perfil, escolhem suas fotos e o jogo começa com conversas privadas e em grupo por meio de uma plataforma que só funciona por voz.

O desafio é ser popular e se tornar influenciador para chegar até o fim da competição que dá ao vencedor 300 mil reais e claro, fazer os outros jogadores acreditarem que você é aquilo mesmo que diz ser na rede social. Como eles não se veem pessoalmente ou por vídeo, os jogadores podem ser eles mesmos ou incorporar um personagem fake.

Um entretenimento divertido pra relaxar e ver os problemas contemporâneos que vivemos nas redes sociais, de fora. Ah, detalhe importante: tem até um sorocabano no jogo!

A versão BR lançada no dia 11 de março já tem 8 episódios. Já a versão americana está disponível com a temporada completa.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

A minissérie chega a Netflix no dia 20 de março e já estamos ansiosos aqui na redação.

Ela estava cansada de sofrer, mas sua energia e força a levaram mais longe. A história da primeira mulher americana milionária que rompeu barreiras e construiu seu próprio império é exatamente aquele “boost” de inspiração que você está precisando para tirar antigos projetos da gaveta.

Bora sonhar alto com a vencedora do Oscar Octavia Spencer (de “Histórias Cruzadas” e “Estrelas Além do Tempo”).

O Chefinho – De Volta aos Negócios (Temporada 3)

A produção original da Dream Works ganhou a 3ª temporada e foi disponibilizada na Netflix no dia 16/03. Inspirada no filme “O Poderoso Chefinho”, a série traz Bebê tentando manter uma vida equilibrada entre a vida pessoal e profissional.

Ao mesmo tempo que tenta dar conta de tudo,  encara a difícil tarefa de fazer todos os bebês serem as criaturas mais amadas do planeta.

Aquela animação boa para crianças de todas as idades.

Por ser um lançamento recente ainda não há trailer oficial legendado/dublado da 3º temporada, mas os episódios estão disponíveis na plataforma nas duas opções.

A Viagem de Chihiro

Para quem ama animes clássicos, a Netflix disponibilizou aproximadamente 21 filmes dos Estúdios Ghibli nos últimos dias.

“A Viagem de Chihiro” nos faz embarcar em auto reflexões que nos levam até a moral da história. O filme de Hayao Miyazaki é uma história sensível sobre identidade e um grande marco na história de animações japonesas.

Além deste título do Estúdio Ghibli, “Princesa Monoke” e “Meu Amigo Totoro” também estão disponíveis para aproveitar o tempo em casa.

Prenda-me se For Capaz

Um clássico de Hollywood dirigido por Steven Spielberg com Leonardo Di Caprio e Tom Hanks. Precisa dizer mais alguma coisa?

Mestre na arte do disfarce, o protagonista vivido por Di Caprio, se passa por piloto de avião, médico, advogado e aplica golpes milionários com o que sabe fazer de melhor.

Para ver e rever, o filme também também foi disponibilizado na plataforma no dia 1º de março.

Brooklyn Nine-Nine (Temporada 6)

A 6º temporada de Brooklyn Nine-Nine chega a Netflix a partir de 22/03. Após ser cancelada pela Fox e “adotada” pela NBC, a série traz o elenco à vontade com o humor bem maluco já conhecido pelo público.

A série continua com ganchos importantes da 5ª para a 6º temporada com episódios que homenageiam todos os personagens.

Quem estava com saudades?

Elite

A Netflix mal lançou a 3ª temporada de Elite e o que não falta são especulações para as próximas.

Desta vez a série espanhola deixa um pouco para trás a rotina de colégio e o clima de “How To Get Away with Murder” aparece mais em meio a várias confusões amorosas, muito dinheiro e autodestruição.

Prepara a pipoca! A temporada completa já está disponível com ótimos elogios dos fãs.

Jogos Vorazes (“Em Chamas”, “A Esperança Parte 1” e “Parte 2”)

A partir de 20/03 a Netflix disponibiliza a sequência do 2º, 3º e 4º  “Jogos Vorazes” em seu catálogo.

Os três filmes misturam tensão, romance e violência numa espécie de reality sangrento com a Jennifer Lawrence.

E aí, vai zerar ou rever a saga?

Troco em Dobro

A comédia de ação original da Netflix “Troco em Dobro” tem Mark Wahlberg, Winston Duke e Post Malone no elenco.

Ação, parceria, presídio, policiais corruptos, políticos e cartéis de droga em um mix de “Bad Boys” e “Velozes e Furiosos”, baseado no romance “Wonderland” de Ace Atkins.

O filme está em alta e vale as duas horas de duração.

100 Humanos

A série documental americana 100 Humanos responde questões sobre a vida. Cem pessoas se disponibilizam para cientistas encontrarem respostas sobre o comportamento humano.

Temas intrigantes prometem trazer autoconhecimento, além de descobrir o sentido de certos comportamentos estranhos e antigos.

O trailer ainda não está disponível com legendas fora da Netflix, mas os episódios são legendados e dublados.