Publicidade

Publicidade

Boletim epidemiológico 3: Corupá não tem registros de caso de Coronavírus

Boletim epidemiológico 3: Corupá não tem registros de caso de Coronavírus

Dados foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina

Em coletiva na noite desta terça-feira (24), o Governo de Santa Catarina confirmou que já foram registrados 109 casos de Coronavírus em Santa Catarina. A Prefeitura de Corupá informa que não há nenhum caso registrado de Covid-19 no Município até às 19h desta terça-feira (24). 

Os dados foram confirmados e repassados pela Secretaria Municipal de Saúde de Corupá e pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive-SC). 

A Secretaria Municipal de Saúde ainda aguarda o resultado do exame de uma coleta que foi realizada no Município na semana passada. O resultado deve ser repassado pela DIVE-SC nos próximos dias. A Vigilância Epidemiológica de Corupá acompanha e liga diariamente ao paciente. Ele está em isolamento em casa e seu quadro não é considerado grave.

Ainda na segunda-feira (23), o resultado do exame de uma criança que está internada em hospital de Jaraguá do Sul, mas que é moradora de Corupá, foi divulgado ao Município. O resultado é negativo para o Coronavírus.

Números atendidos na rede Municipal de Saúde de Corupá:

0 – Casos Confirmados.

1 – Descartado.

1 –  Exames coletado.

1 – Aguardando resultado de exame.

Fonte Prefeitura de Corupá