Publicidade

Publicidade

Em Massaranduba apreensão de armas e drogas

Em Massaranduba apreensão de armas e drogas

Por volta das 17h30min, policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncias de possíveis disparos de arma de fogo em uma chácara do bairro Campinha, interior de Massaranduba. Durante averiguações foram apreendidas armas, munições, drogas, flagrado crime ambiental e dois homens detidos.

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (24), na Estrada Ribeirão Gustavo. Na chácara estavam cinco homens, sendo que dentro do carro de um deles de 27 anos foram apreendidos um revólver calibre 38 e 50 munições sendo seis deflagradas. Ainda no interior do veículo 70 gramas de maconha, dois gramas de cocaína e 550 reais em dinheiro.

Outro homem de 28 anos foi identificado como o responsável pelo local, dentro da casa estavam duas espingardas sendo uma de fabricação artesanal, modificada para o calibre 22, além de certa quantidade de maconha. Os policiais militares da Radiopatrulha de Massaranduba com o apoio do Tático e Canil de Jaraguá do Sul flagraram a derrubada de árvores nativas configurando também crime ambiental, uma motosserra foi apreendida.