Publicidade

Publicidade

Homem danifica viatura e morde policial durante prisão em festa

Homem danifica viatura e morde policial durante prisão em festa

Polícia Militar encerra uma festa com aproximadamente 15 pessoas na madrugada de domingo, 12, e prende três homens em Schroeder.

Por volta da 1h da manhã, a Central Regional de Emergências recebeu a denúncia de que na rua 15 de outubro, em Schroeder, ocorria uma festa em uma chácara, cujo som e algazarra estava perturbando o sossego.

No local, os policiais militares do 14º Batalhão flagraram a perturbação e identificaram os organizadores.

Após serem informados que a festa estava encerrada e o aparelho de som seria apreendido, os dois homens desobedeceram e resistiram a prisão, sendo utilizada a força necessária para contê-los.

Um dos presos, de 26 anos, acabou chutando e danificando o compartimento de condução de presos da viatura e também mordeu o braço de um dos policiais durante a prisão.

Outro preso, de 25 anos, por várias vezes ameaçou os policiais, dizendo que usaria de sua influência para pedir a transferência deles.

Já um terceiro detido, também de 25 anos, ainda perguntou aos policiais o quanto queriam para encerrar a ocorrência.

Os três foram encaminhados à delegacia de polícia juntamente com o aparelho de som apreendido.

Quarentena

A Polícia Militar continuará atuando de forma a coibir perturbações do sossego e também infrações que coloquem em risco a saúde pública e desobedeçam o estado de quarentena imposto devido à pandemia do Covid-19.

Reuniões e festas, como essa, somente denotam a falta de consciência de algumas pessoas, que não percebem a gravidade da pandemia, bem como desconsideram a importância de seguir as orientações das autoridades competentes.

Fonte 14bpm.com.br