Publicidade

Publicidade

Operação resulta em 8,5Kg de maconha e meio quilo de cocaína apreendidos

Operação resulta em 8,5Kg de maconha e meio quilo de cocaína apreendidos

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram entre a tarde e final da noite desta quarta-feira (22), sete pessoas envolvidas no comércio ilegal de entorpecentes em Jaraguá do Sul. A Operação teve início por volta das 15 horas, depois de uma abordagem de rotina de motociclista no bairro Barra do Rio Cerro, com quem certa quantidade de maconha foi localizada.

PMs do Tático, Radiopatrulha e Canil, localizaram uma residência no bairro Ilha da Figueira, endereço onde outros acusados foram flagrados e grande quantidade de entorpecentes apreendida. O suspeito de ser o principal traficante conseguiu fugir, contudo foi capturado ao chegar em casa no bairro Rio Molha.

No total foram apreendidos 8,5 quilos de maconha, 570 gramas de cocaína, três balanças de precisão, cinco celulares e uma motocicleta. Um homem de 24 anos, que havia acabado de sair da penitenciária de Chapecó assumiu toda a posse e o tráfico das drogas, os outros 6 envolvidos com idades entre 17 e 39 anos também foram levados à Delegacia de Polícia acusados por associação ao comércio ilegal de entorpecentes.