Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Corupá abre edital para contratar médico para atuar no combate ao Coronavírus Vaga é para contratação temporária de clínico-geral

Prefeitura de Corupá abre edital para contratar médico para atuar no combate ao Coronavírus Vaga é para contratação temporária de clínico-geral

A Prefeitura de Corupá abriu edital para contratação em caráter temporário de médico clínico-geral. Segundo a Secretaria de Saúde, o profissional irá atuar no combate ao Coronavírus no Município. A vaga é para 20 horas semanais. O contrato será para três meses, podendo ser prorrogado.

O critério para escolha será “unicamente com base em exame de títulos e tempo de serviço”. Doutorado, mestrado e pós-graduação serão levados em consideração. Lembrando que é obrigatório ter o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). 

As inscrições para a vaga são gratuitas e foram abertas no dia 23 de abril e seguem até 7 de maio. O candidato deve preencher a ficha que está anexa ao edital (no link Editais, no site da Prefeitura) e, junto com a documentação, deverá enviar para o e-mail recursoshumanos@corupa.sc.gov.br ou entregar pessoalmente no setor do RH, que fica na Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Corupá, das 7h às 13h. 

A classificação prévia dos candidatos será divulgada no site www.corupa.atende.net, e no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www.diariomunicipal.sc.gov.br), no dia 11 de maio. Já a classificação final será divulgada nos mesmos canais, no dia 15 de maio. 

Se for necessário, a Prefeitura poderá chamar mais de um candidato para atuar durante a pandemia do Covid-19.

Documentos necessários:

– Ficha de inscrição preenchida e assinada; 

 – 1 foto 3×4 atual;

 – Fotocópia da Carteira de Identidade, CPF, carteira de trabalho (página da foto e o verso);

 – Fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para o cargo e do registro do CRM;

 – Fotocópia dos documentos comprovando a qualificação e/ou competência técnica;

 – Declaração de tempo de serviço e de aposentadoria (se tiver).

Fonte Prefeitura de Corupá