Publicidade

Publicidade

DELEGACIA DE POLÍCIA DE CORUPÁ RECEBE RÁDIOS COMUNICADORES

DELEGACIA DE POLÍCIA DE CORUPÁ RECEBE RÁDIOS COMUNICADORES

Os aparelhos vão facilitar a comunicação entre os agentes de polícia

No dia sete de maio, a Associação dos Amigos da Segurança Pública de Jaraguá do Sul e Região, através de seu presidente Álvaro Leithold, fez a entrega de vinte e três rádios comunicadores, sendo três para a Delegacia de Polícia de Corupá e vinte para o Departamento de Administração Prisional – Deap de Jaraguá do Sul. Em virtude da pandemia, o evento ocorreu no gabinete do Delegado Regional Dr. Fabiano dos Santos Silveira e contou com a presença do comandante do 14º  BPM tenente-Coronel Marcio Reisdorfer, o gestor do presídio de Jaraguá do Sul sr. Cristiano Castoldi, a policial sra. Eliziane da Delegacia de Polícia Civil de Corupá, e nossos associados José Luis Arbigaus, Claudio Augusto Araujo Silvino e Willian Fritzke.

Segundo o titular da DP de Corupá, o agente Toni Isperling Rodrigues, os rádios chegam em boa hora e vão facilitar a comunicação entre os agentes principalmente em locais onde o telefone celular não permitia.

Vale lembrar que a Associação, contando com recursos repassados pelo Poder Judiciário e doações dos empresários da região, realmente tem feito muito pela segurança de nossa região. Além dos rádios comunicadores, merecem destaque a reforma da Dpcami- Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, de parte da DP de Corupá, aquisição do Drone e de armamento para uso pelo 14º BPM, entre outros, o que demonstra a credibilidade conquistada pela Associação junto ao Poder Judiciário e aos empresários de nossa região.