Publicidade

Publicidade

Supermercado Mees entrega valor arrecadado aos Bombeiros de Corupá

Supermercado Mees entrega valor arrecadado aos Bombeiros de Corupá

A exemplo do que aconteceu no ano de dois mil e dezenove, o Sr. Anésio Mees, acompanhado pela sua esposa Sra. Jane Mees e pela sua filha Thaís, fez a entrega de um cheque com o valor arrecadado com a venda de produtos hortifruti na campanha Hortifruti Solidário, realizada no mês de fevereiro, quando o supermercado comemorou aniversário pelos vinte e dois anos de existência. Em dois mil e dezenove o valor arrecadado foi de oito mil e trezentos reais e neste ano saltou para dez mil reais.

Visivelmente satisfeito em mais uma vez poder colaborar com a Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá, que tanto tem feito pela nossa cidade, o Sr. Anésio fez questão de agradecer “ao fornecedor e parceiro no projeto Comercial Lucelmar de Frutas e Verduras, aos Bombeiros pela parceria e permissão de auxílio e, principalmente aos nossos Clientes que entenderam e abraçaram a campanha”.

Bombeiros agradecem

A doação foi bem recebida pela Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá, no ato representada pelo seu vice-presidente Rudeney Ganske, pela diretora financeira Mari-Lane Glatz, pelo comandante operacional Lauro Pinto Reck e pelo subcomandante Christian Herrmann. A Sra. Mari lembrou que a Associação presta um serviço voluntário e depende da colaboração, inclusive financeira, da sociedade, e agradeceu esta que foi a terceira vez que o Super Mees colaborou com os Bombeiros, e finalizou dizendo que o recurso chegou em ótimo momento pois irá integrar o montante investido na compra e aparelhamento do novo veículo de resgate da corporação.

O comandante Lauro também fez questão de agradecer e destacou que “em cada ocorrência atendida pelos Bombeiros de Corupá, o Super Mees também estará participando, pois tem seu nome gravado em nossa história”.