Publicidade

Publicidade

ESPORTE POR ESPORTE

Camisa 9!

E o time campeão nacional de 2017, está em busca de um camisa 9, depois dos gols de mão do Jô, e do acerto do Ceifador com o time da Globo, a busca de um matador é intensa no timeco de Parque São Jorge. Alguns nomes circularam nas mídias, mas nada agrada ao time do estádio do governo. Junior Dutra e Kazim, estão em baixa com a torcida, também…..não é difícil saber o porque. Os caras são muito ruins. Meu Deus.

Vasco!

Pois bem, como todos sabem não sou vascaíno, muito menos flamenguista, então a implicância com o time não é em razão de ser torcedor rival. É matemática mesmo, como dois mais dois são quatro, e como disse que o número de torcedor aqui em Corupá não lota um fusca, me enganei….na verdade lota dois fuscas….um deles saí lotado da quinta-feira do Ginásio Municipal…que o Diga meu amigo….Daniel Martins.

Morro do Quentin!

Então, fui essa semana conhecer a nova e remodelada Quadra de Areia do Morro do Quentim. Parabéns aos envolvidos, a área lá está bem bacana. Muitas pessoas daquela comunidade estão usufruindo diariamente tanto da quadra de basquete, como da quadra de areia e do parquinho para a criançada. Tomara que iniciativas como a adotada naquela região se intensifiquem em outros bairros. E claro, se o poder público ajudar, melhor ainda.

Emboscada

Como relatei na semana anterior, sobre uma suspeita de emboscada, realmente não se concretizou, pelo jeito é pelas bandas de Jaraguá mesmo, e como não fui lá, a torcida do Vasco deve estar me esperando…devem se juntar com a do botafogo e do santos. Pois pela somatória das três, deve numa conta simples, lotar os três fuscas, dois do vasco como disse anteriormente e mais um de botafogo e santista…..não passa disso.

Palpites

E a quantidade de acertos só aumenta. Essa semana serei um pouco mais cauteloso, pois senão não terá mais graça. Vamos lá. Mirassol leva uma surra do melhor time do país. O time do Santos perde mais um jogo. O Joinville vence o Concórdia. E o time da globo vence o time do botafogo. Esse será o mais fácil de acerto. O time do botafogo não assusta nem o Aparecidense.

Por: Mauri Edgar Padilha de Lima