Publicidade

Publicidade

Corupá Futsal a um passo para a classificação das quartas de final da 16ª Copa Gazeta

Corupá Futsal a um passo para a classificação das quartas de final da 16ª Copa Gazeta

O Corupá Futsal está marcando presença na 16ª Copa Gazeta/Germânia/Maahs/FMD de Futsal – Troféu Heinz Maahs, disputada em São Bento do Sul, no ginásio Annes Gualberto.

Apesar da goleada que sofreu o time de Corupá por 8 a 0 contra o favorito a levar o campeonato, o CFC Universal/Guarani/Nova Auto Elétrica/Empav, no dia 21 de março, a garotada não esmoreceu e já sonha com a possibilidade de classificação para as quartas de final.

O segundo disputado dia 27, o time surpreendeu ao marcar 6 a 4 contra o Real Madri/Big Passos Calçados de Mafra e nesta terça-feira (03), o time de Corupá venceu mais uma partida por 3 a 2 os Brahmeiros/CME de Campo Alegre.

O próximo compromisso do Corupá Futsal será na quinta-feira, dia 12, contra o Norofles de São Bento do Sul, às 19h15.

A 16ª Copa Gazeta/Germânia/FMD de Futsal teve início no dia 13 de março e conta com 16 equipes na disputa. Neste ano, a maior competição de futsal do Planalto Norte Catarinense oferecerá uma premiação total de R$ 18.200. Artilheiro, goleiro menos vazado, craque da Copa e melhor técnico levarão troféu e R$ 300 cada. A equipe campeã receberá 9 mil reais, a segunda 5 mil reais, terceira 2 mil reais e a quarta colocada mil reais.