Publicidade

Publicidade

Sem dificuldades, Jaraguá goleia o Mafra na Arena

Sem dificuldades, Jaraguá goleia o Mafra na Arena

Sem abrir margens para ser surpreendido, o Jaraguá Futsal não teve dificuldades para derrotar o Mafra. Em uma das partidas mais tranquilas na temporada, o time de Fernando de Ferretti dominou o adversário na noite desta quarta-feira (15) e aplicou uma goleada por 5 a 0, na Arena, encerrando a sequência de dois jogos sem vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O resultado começou a ser construído no início da partida, com dois gols de Yuri, sendo o primeiro logo depois do minuto inicial e o segundo, aos 3. A vantagem poderia ser ainda maior se o goleiro Dudu não fizesse grandes defesas, enquanto Jean Reis foi pouco exigido nos primeiros 20 minutos.

Já na etapa final, o aurinegro se portou bem na defesa, correu pouquíssimo perigo e ainda transformou a vitória em goleada. João Guilherme marcou duas vezes seguidas, aos 13 e aos 15, e Torres fechou a conta, aos 18 minutos.

“Fazer 2 a 0 logo no início nos deu uma tranquilidade. É importante voltar a vencer, com um bom placar e sem sofrer gols. Isso nos dá uma confiança a mais para volta da Liga e fico feliz por poder contribuir para equipe com dois gols”, disse o ala Yuri.

O triunfo mantém a equipe jaraguaense na vice-liderança com 24 pontos, um a menos que o líder Tubarão, que tem um jogo a menos. O próximo compromisso no Estadual será justamente contra os tubaronenses, no dia 10 de outubro, fora de casa. Até lá, o Jaraguá faz as últimas seis partidas da fase classificatória da Liga Nacional. A primeira será na terça-feira, dia 21, quando enfrenta o Atlântico Erechim, na Arena.

Por: Lucas Pavin/Agência Avante!