Publicidade

Publicidade

Campeonato de Bocha com inscrições abertas. Outras competições dependem da finalização do cronograma desde ano

Campeonato de Bocha com inscrições abertas. Outras competições dependem da finalização do cronograma desde ano

18/01/2019

No município o calendário esportivo ainda está sendo desenvolvido pela Secretária Municipal de Turismo, Esportes e Laser, que segundo o secretário da pasta Juliano Millnitz, deve de seguir o cronograma do ano anterior.

De início já está em andamento o Campeonato de Bocha, que tem data para iniciar no dia 19 de fevereiro, e tem a taxa de inscrição de R$ 150,00 que será revertida para a premiação e deve ser paga até dia 11 de fevereiro.

Cada equipe poderá inscrever um técnico e até 04 atletas e as partidas acontecerão sempre às 19h. O próximo congresso técnico está marcado para dia 14 de fevereiro às 19h, na sala do segundo piso, no Ginásio de Esporte Willy Germano Gessner.

No futsal, o primeiro campeonato que está previsto é o interfirmas, mas Millnitz quer definir o novo locatário da lanchonete do Ginásio de Esporte Willy Germano Gessner, antes de iniciar as competições no local.

Nos esportes radicais e turismos, Millnitz, comentou que deverá de ocorrer mais uma edição do “Desafio do Garafão” que no ano passado [abril] reuniu cerca de 120 inscritos e percorreram 55 km de moutain bike. A competição é de alta dificuldade e reúne atletas de diversos lugares do país.