Publicidade

Publicidade

IFSC abre vagas remanescentes em cursos de graduação

IFSC abre vagas remanescentes em cursos de graduação

Está aberto o período de matrículas em vagas remanescentes para cursos de graduação no IFSC. Em Jaraguá do Sul são 26 vagas para os cursos superiores de Licenciatura em Física (16 vagas – câmpus Centro) e de Tecnologia em Fabricação Mecânica (10 vagas – câmpus Rau). Em Santa Catarina são, no total, 202 vagas em cursos de graduação, além de cadastro de reserva para alguns cursos (para futuras vagas).

A seleção é por ordem de chegada até o preenchimento das vagas. Para os cursos de graduação, o período de manifestação vai até o dia 1º de março. Não é necessário ter participado de processo seletivo anterior para se inscrever em vagas remanescentes.

Para obter a vaga desejada, o candidato deverá ir pessoalmente até o câmpus onde o curso é ofertado, no horário de funcionamento do Registro Acadêmico, apresentando os documentos exigidos no edital. O edital está disponível no site ifsc.edu.br.

Dúvidas devem ser enviadas para ingresso@ifsc.edu.br. Para saber mais sobre os cursos também é possível acessar o Guia de Cursos do IFSC no endereço ifsc.edu.br/cursos.

Veja os cursos superiores com vagas em Jaraguá do Sul:

Câmpus Jaraguá do Sul – Centro (Av. Getúlio Vargas, 830, Centro)

Licenciatura em Física – 16 vagas

Câmpus Jaraguá do Sul – Rau (Rua dos Imigrantes, 445, Rau)

Fabricação Mecânica – 10 vagas

A lista das demais vagas está disponível no sites ifsc.edu.br.

Daniel Augustin Pereira / Jornalista Câmpus Jaraguá do Sul – Centro e Rau(47) 3276-8706

Foto/Divulgação : Câmpus Jaragua do Sul, bairro Rau, Rua dos Imigrantes, 445