Publicidade

Publicidade

Assinada a Ordem de Serviço para blindagem de veículos da PPT

Assinada a Ordem de Serviço para blindagem de veículos da PPT

O presidente da Associação dos Amigos da Segurança Pública de Jaraguá do Sul e Região, Álvaro Leithold, participou de importante cerimônia realizada na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, de Jaraguá do Sul, quando assinou, junto com o comandante do 14º BPM tenente-Coronel Márcio Leandro Reisdorfer e com o gerente de operações da LAF Blindados, Denilson Fonseca de Souza, a ordem se serviço para blindagem de duas viaturas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), no valor de 22 mil reais, valor repassado pela Promotoria de Justiça Estadual. A cerimônia também foi usada para formalizar a entrega ao PPT de cinco miras holográficas, ao custo de R$ 5,8 mil reais cada, também contando com a parceria da Associação.

O evento promovido pelo 14º BPM, e ciceroneado pelo seu comandante, contou com as presenças do Comandante Geral da PMSC Coronel Dionei Tonet, do Comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), Coronel Amarildo de Assis Alves, do Delegado Regional da 15ª Região da Polícia Civil Dr. Fabiano dos Santos Silveira, do prefeito de Jaraguá do Sul Antidio Aleixo Lunelli e representantes de outras instituições públicas e privadas do Vale do Itapocú, que apoiam continuamente as instituições de segurança de nossa região.

A cerimônia serviu para apresentar a nova sala do PPT, reformada pelos próprios soldados, com apoio financeiro de diversos empresários da região, e apresentar dois escudos balísticos táticos e onze capacetes balísticos, adquiridos com recursos do Convênio de Trânsito.

Finalizando a cerimônia, foi prestada homenagem de reconhecimento e gratidão a diversas pessoas e instituições que contribuem de forma significativa com o aparelhamento e fortalecimento do 14º BPM, entregando a cada um uma lembrança do PPT, na forma de um medalhão. Além do reconhecimento recebido pelo presidente da nossa Associação, Álvaro Leithold, merece destaque a entrega da comenda ”Amigo da Polícia Militar de Santa Catarina”. recebida pelo prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Aleixo Lunelli.