Publicidade

Publicidade

Bombeiros de Corupá recebem viatura

Bombeiros de Corupá recebem viatura

Na tarde de sexta-feira(07) a Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá recebeu mais um reforço que será usado no enfrentamento de suas atividades diárias. A nova viatura recebida pela corporação é uma conquista para os Bombeiros Voluntários de Corupá e para toda a população.
A UTP 11-17 foi adquirida graças a emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil do deputado estadual Dr. Vicente Caropreso, “Os Bombeiros estão sempre na linha de frente, nos protegendo dos perigos, socorrendo nos acidentes e na doença. Com esta emenda eu tive a oportunidade de retribuir um pouco dessa dedicação, com a entrega de um novo veículo para a corporação.”, explicou o deputado.

Bombeiros agradecem mais este reforço

O presidente da ABVC, Sr. Luiz Alberto Hack comemorou mais esta conquista e informou que a nova viatura por ser baixa e rápida, será usada para transporte de tropa, na captura de cobras e serviços administrativos. Ela vem em substituição a antiga Saveiro e já está documentada e pronta para uso. “É um reforço que chega em bom momento, queremos agradecer ao deputado Dr. Vicente Caropreso, autor da emenda parlamentar, e ao Sr. Anésio Mees que possibilitou a adequação da viatura 11-17 aos padrões necessários à sua utilização”, comentou agradecido o presidente.

Anésio Mees novamente ajudando

Ainda usando recursos da Campanha do Hortifruti de 2019 que havia sido reservada para este momento, esta contrapartida permitiu a adequação da viatura para seu uso. “Ficamos felizes em poder colaborar com o corpo de bombeiros da nossa cidade, é algo que nos enche de orgulho. A nossa corporação já faz um excelente trabalho, são um exemplo na região, sabemos que a maioria ali hoje são voluntários, e é isso que nos faz querer ajudá-los sempre!”, explicou o Sr. Anésio Mees.

Foto: Assessoria de Imprensa – Deputado Dr. Vicente Caropreso