Publicidade

Celesc alerta seus consumidores para tentativas de golpe em Corupá

Celesc alerta seus consumidores para tentativas de golpe em Corupá

A Celesc vem recebendo reclamações de clientes de Corupá sobre tentativas de golpe/fraude de pessoas que se identificam como servidores da Empresa. Durante o contato por telefone, os golpistas informam que são empregados da Celesc, alegam que há irregularidades no medidor de entrada da energia na unidade consumidora e apresentam uma notificação com multa, mediante ameaça de corte de energia, caso o consumidor não faça o depósito de uma taxa para execução de um serviço com fins de adequação do medidor e padronização do ramal de entrada.

A Celesc destaca que não solicita, por telefone, qualquer depósito em contas bancárias e faz ainda um alerta para que os consumidores não repassem dados pessoais e de unidades consumidoras por nenhum meio que não seja os canais oficiais da Empresa.

Os números oficiais do teleatendimento da Celesc são: 0800 048 0196 (emergência), 0800 048 0120 (comercial), 0800 048 3232 (ouvidoria) e 0800 64 64 050 (para deficiente auditivo). O atendimento também está disponível de forma presencial em diversos pontos de Santa Catarina, ou pela internet no www.celesc.com.br.