Publicidade

Publicidade

Campanha “Cobertor Solidário”

Campanha “Cobertor Solidário”

Que tal compartilhar um pouco de calor e aquecer o inverno de quem precisa?

A 12ª Região de Polícia Militar e o 14º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Rede Laço de Incentivo ao Voluntariado, estão promovendo a “Campanha Cobertor Solidário” com o objetivo de arrecadar cobertores, mantas ou edredons, novos ou usados e higienizados (embalados).

A campanha está acontecendo simultaneamente em todo o Estado de Santa Catarina e o que for arrecadado será repassado para a Secretaria de Assistência Social de cada município com o intuito de auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Sabe aquele cobertor, manta ou edredon que você não usa mais e está sobrando na sua casa?  Ele pode aquecer alguém necessitado!  Que tal ajudar quem precisa? Colabore com esta campanha e faça a sua doação em um dos pontos de coleta até o dia 10 de agosto.

Pontos de coleta:

  • 12ª RPM – localizada na Avenida Getúlio Vargas, 655, Centro. Doações podem ser entregues na recepção de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.
  • 14º BPM – localizado na Rua Gustavo Hagedorn, 880 Nova Brasilia. Doações podem ser entregues na guarda do Batalhão 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Se você quer fazer a sua doação e não tem como levar em um dos pontos de coleta, pode entrar em contato pelo Whatsapp (47) 98466-7711 e falar com Shirley.

A arrecadação acontece até o dia 10 de agosto.

Curtiu esta ideia? Contribua com uma Santa Catarina ainda melhor!

#pcsc #policiacivil #policiacivilporelas #jaraguadosul #schroeder #corupa #guaramirim #massaranduba #agasalho #inverno #frio #serra #SantaCatarina #RedeLaço #solidariedade #voluntariado #doecobertor #fazerobem

Defesa Civil Santa Catarina Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social